Novidades

Trocas e Devoluções

Caso haja qualquer problema com os produtos comprados, siga as orientações abaixo:

  • Todas as trocas e/ou devoluções devem ser solicitadas através da nossa página de contato.
  • Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra. Não aceite se: (1) a embalagem estiver aberta ou avariada; (2) se o produto estiver danificado; (3) se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido; (4) ou se a entrega não estiver completa.
  • Trocas e devoluções não serão realizadas: (1) Quando o produto apresentar indícios de uso; (2) Quando o produto foi alterado de qualquer forma; (3) Quando o produto foi manipulado inadequadamente.

Após feito o contato conosco, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise do defeito informado. O novo pedido ou estorno será encaminhado após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Se não houver a detecção do defeito informado, ou se houver sido descumprida quaisquer das condições para troca ou devolução, o produto será devolvido sem prévia comunicação, com frete por conta do cliente.


Devoluções

A devolução de qualquer produto, inclusive aqueles em promoção ou em OUTLET, deve ser comunicado ao nosso SAC em até 07 (sete) dias corridos, contando desde o recebimento do produto.

O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.

Feito o procedimento, o valor da compra será devolvido integralmente conforme a forma de pagamento escolhida:

  • Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente.
  • Em ambos os casos, o cliente pode optar por, em vez de receber o estorno, ganhar um cupom do mesmo valor para realizar uma nova compra.


Trocas

As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

! Atenção: a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento.

A partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@merielecardeal.com.br.

Chame no WhatsApp